Alcivan José Rodrigues -Secretária extraordianária de Partiçipção Social e Politica de Governo
Alcivan José Rodrigues -Secretária extraordianária de Partiçipção Social e Politica de Governo

O vereador licenciado de Araguaína, Alcivan José Rodrigues, tomou posse na manhã desta quarta-feira, 23, na Secretaria Extraordinária de Participação Social de Políticas de Governo. O ato foi realizado no Gabinete do Governador e contou com a presença de deputados, do secretário-chefe da Casa Civil, Rolf Vidal, e auxiliares do Governo.

O novo secretário afirma que quer ouvir a sociedade. “A minha missão será ouvir a sociedade nas principais demandas sociais e políticas e, com isso, fortalecer o diálogo  entre o Estado e a sociedade civil. Ouvir também os diversos segmentos organizados com o objetivo de colher as principais demandas sociais e políticas” adiantou.

Soldado Alcivan, como é mais conhecido, é graduado em Direito pelo Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos de Araguaína (Itpac) e pós-graduado em Metodologia de Ensino de História do Ensino de História pela Universidade do Tocantins (Unitins). Entrou na Polícia Militar em 1994 e, nesse período, foi diretor da Associação de Cabos e Soldados por dois mandatos consecutivos. Em 2008, foi eleito vereador em Araguaína e reeleito por mais dois mandatos.

Na vaga de Alcivan na câmara de Araguaína assume o suplente que já foi vereador no município Mané Mudança.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEstado é condenado a restabelecer serviço de impressão de CNH
Próximo artigoGreve dos caminhoneiros afeta abastecimento de combustíveis no TO e motoristas formam longas filas em postos