Candidatos ao governo nas suplementares - Foto: Montagem NT

A TV Jovem Record Tocantins, realiza nesta terça-feira, 22, o debate entre os candidatos ao governo do Estado do Tocantins, na eleição suplementar de 2018, para o pleito 2018/2018 que possuem a partir de 5 (cinco) representações na Câmara Federal, de acordo com a Legislação 2018, da resolução nº. 23551/2017. A mediação será feita pelo jornalista e apresentador do Programa Balanço Geral, Paulo Carneiro, da TV Jovem Record Tocantins. A exibição do debate começa ao meio dia, na sede da TV Jovem, afiliada a Record.

O debate será transmitido ao vivo em Palmas, Araguaína, Gurupi e Paraíso, e terá ainda transmissão ao vivo pelos canais digitais no Facebook e Youtube. Os termos para a realização do debate foram preestabelecidos com representantes de todos os candidatos e homologados junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE/TO).

Segundo a diretora geral da emissora, Débora Tundela, a intenção de realizar o debate é possibilitar aos eleitores e telespectadores a oportunidade de conhecerem as ideias e projetos dos candidatos, auxiliando na escolha do melhor representante para administrar o Estado. “A ideia é que os candidatos aproveitem o espaço para expor suas propostas e projetos de gestão para a comunidade que nos assiste, dando a oportunidade aos eleitores de conhecer melhor cada um deles e analisarem a melhor opção”, explica a diretora.

O debate eleitoral é uma realização da TV Jovem Record Tocantins em parceira com a Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO).

Comentários do Facebook
Artigo anteriorRevoltados contra aumento de preço dos combustíveis e autos impostos caminhoneiros protestam na BR-153
Próximo artigoEm Palmas, filho suspeito de matar a própria mãe se apresenta à polícia