Foto: Montagem NT

Pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira, 10, aponta a candidata ao Governo do Estado pela coligação Reconstruindo o Tocantins com 22% das intenções de voto dos tocantinenses, nas eleições suplementares de 3 de junho.  De acordo com a pesquisa quantitativa encomendada pela Federação do Comércio do Estado do Tocantins (Fecomércio), os candidatos Carlos Amastha (PSB), Vicentinho Alves (PR) dividem a segunda colocação com 15% das intenções de voto, o que os deixa tecnicamente empatados com Mauro Carlesse (PHS) que detém 10% das intenções de voto, considerando-se a margem de erro de três pontos percentuais.

A pesquisa foi aplicada entre os dias 5 e 7 de maio, em 38 municípios do Tocantins. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro de 3 pontos, para mais ou para menos. Foram entrevistados 812 eleitores e registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Tocantins sob o protocolo Nº TO-06472/2018.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.