O prefeito de Sucupira, Edinho, definiu sua posição e declarou nesta segunda-feira, 28, apoio à candidatura de Vicentinho Alves ao governo do estado. O prefeito é filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que faz parte da coligação do ex-prefeito  de Palmas. Junto com ele vieram a vice-prefeita Sílvia Dantas e vereadores do município.

É a coligação A vez dos tocantinenses somando pontos na reta final da campanha, em busca da vitória nas eleições suplementares do próximo domingo, dia 3 de junho.

A agenda de visitas de Vicentinho nesta segunda-feira, 28, começou por Sucupira, onde recebeu o apoio do prefeito Edinho e continuou em Gurupi e Dueré, encerrando em Formoso do Araguaia.

Na Capital da Amizade o candidato a governador da coligação A vez dos tocantinenses trocou ideias com a juventude, em reunião organizada pelo advogado, ex-vereador e ex candidato a prefeito de Gurupi, Walter Júnior.

Em Dueré, Vicentinho recebeu o apoio dos ex-prefeitos Nélio de Araújo e José de Alencar; do vereador Delmiro, presidente  da Câmara Municipal; dos ex-vereadores Nilton Batista e Netinho Alencar; dos líderes Gengiscan  Alencar, Gonzaguinha, Milton Queiroz – presidente da Associação Vale do Tucum -, Amarildo da Renascer e Débora.

A agenda do dia terminou em Formoso do Araguaia, com a união do prefeito Wagner da Gráfica e dos ex-prefeitos Pedro Rezende e Hermes Azevedo – numa pacificação geral nessas eleições suplementares -, apoiando o nome de Vicentinho Alves para governador.

Também apoiam Vicentinho em Formoso do Araguaia a vice-prefeita, Rosânia Gama; o presidente da Câmara, Josafá Paz; os vereadores Guilherme Siriano, Sebastian da Gráfica e Felipe Sousa; os vereadores Darlan Parrião, Darci Javaé, Ivan do Ruraltins, Justino, Cida do Beto, Beto Mourão, Chico Gama, dona Maria da Paz e Pedro Ferreira.

Vicentinho reiterou seu compromisso de fazer um governo de paz, de harmonia, planejado, voltado para cuidar das pessoas. Um governo aberto, municipalista, com foco na saúde pública, equilíbrio fiscal, segurança pública, educação de qualidade e programas sociais eficientes.

Prestigiaram o evento em Formoso do Araguaia os prefeitos de Sandolândia, Silvinha, acompanhada do vice-prefeito Cláudio e dos vereadores Benivaldo, Radilson, Bebé, Bernaldino, Durval e  Hélio; Figueirópolis, Fernandes, acompanhado dos vereadores professor Elias, Mateus Pelizari, Takássio Dias, Paulão do Posto e Jaqueline; e de Cariri, Júnior Marajó, acompanhado da primeira dama, Dayane, vice-prefeito Marcelinho e vereadores Charles e Cristóvão.

 

 

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMovimento dos Caminhoneiros: Especialista explica impactos de tributação sobre Diesel
Próximo artigoMais de 250 aves silvestres encontradas em cativeiro no Tocantins são apreendias