Em evento realizado na tarde deste 1º de maio (Dia do Trabalhador) o PRTB deu início a suas ações estratégicas para disputar as eleições suplementares. Os coordenadores de campanha e comunicação, expuseram aos presentes a estrutura que estará disponível a todos os apoiadores.
O tema Tocantins Livre, será o norteador das discussões que a candidatura do empresário Marcos Souza lidera, “o objetivo é mostrar ao povo tocantinense a necessidade de nos livrarmos daqueles que se apossaram da máquina pública e apontar as soluções que temos para fazer uma gestão eficiente   e de resultados” afirmou o candidato.
O candidato a vice-governador, Sargento Jenilson, enfatizou sua confiança e entusiasmo com o planejamento apresentado e disse estar pronto para percorrer o Tocantins e discutir o futuro do estado com a população.
Nesta quarta-feira os candidatos dedicarão parte do dia a gravação de propagandas eleitorais e visitas.
Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.