Os atuais gestores e os nove vereadores de Wanderlândia se uniram em torno de um só objetivo: eleger Mauro Carlesse para o Governo do Tocantins na eleição de 3 junho. O prefeito Eduardo Madruga (PP) disse que esta união acontece pela primeira vez no município. “Primeiro olhamos o perfil de parlamentar municipalista de Carlesse e depois vimos um governador empreendedor. Chega de politicagem, precisamos de um governador que faz”, disse Madruga.

A reunião em Wanderlândia teve a participação da vice-prefeita Marcia Vieira, sa primeira-dama Nádia Riselma e dos vereadores Nonato do Projeto, Gilsim, Edileuza, João Pedro, Severino, Adriano, Irmão Jailton, Natal e Taylor, presidente da Câmara Municipal. “Os vereadores estão unidos pela estabilidade”, disse Taylor.

Ao agradecer o apoio dos principais líderes políticos de Wanderlândia, Carlesse disse que sua responsabilidade aumentou ainda mais. “Com o apoio de tantos líderes aumenta o meu compromisso com Wanderlândia e com o Tocantins desenvolvido”.

Nova Olinda

Antes de Wanderlândia, Carlesse apresentou suas propostas para os moradores de Nova Olinda. Recebeu o apoio dos vereadores Eduardo Reis, Ednalva e Rerinton, além de outras lideranças da cidade.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.