Na reta final da campanha para o mandato tampão de governador, o candidato da coligação A vez dos tocantinenses, Vicentinho Alves (PR), recebeu o apoio do prefeito de São Bento do Tocantins, Ronaldo Parente (PSDB).

Vicentinho encerra a campanha no Bico do Papagaio nesta quinta-feira, 24, visitando oito cidades. O candidato a governador foi recepcionado por grande número de correligionários no início da manhã em Araguatins. De lá, seguiu para Esperantina, onde começou o segundo giro pelo Bico do Papagaio, passando por São Sebastião, Buriti, Carrasco Bonito, Augustinópolis, Sampaio, Praia Norte e Sítio Novo.

Em todas as cidades Vicentinho foi recebido por lideranças e população em clima de alegria e confiança na viitória no dia 3 de junho. Ele afirmou, mais uma vez, que está preparado, após 30 anos de vida pública, para assumir o governo do estado.

“Quero fazer um governo de paz, ordem, equilíbrio, planejamento, eficiência e prosperidade. Quero ir para o governo para cuidar das pessoas, cuidando da saúde, da segurança pública, da educação e implantando programas sociais que beneficiem nossas crianças, jovens, adultos e idosos”, disse Vicentinho.

Reforçam a onda azul de Vicentinho no Bico do Papagaio importantes lideranças, como a grande maioria dos prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e vereadoras, ex-vereadores, lideranças partidárias e empresariais.

Acompanham o candidato a governador nas visitas ao Bico do Papagaio o ex-governador Raimundo Boi; deputado estadual Amélio Caires; o deputado estadual Jorge Frederico, o prefeito de Axixá Damião Castro, o ex-deputado estadual João Renildo Queiroz; prefeitas de Itaguatins, Ivoneide, e São Miguel, Elisângela; pré-candidatos a deputado estadual Jair Farias, Iderval Silva e Fabion Gomes; e empresário Marquinhos da Etcam.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.