Reunião de Vicentinho em Figueirópolis
Reunião de Vicentinho em Figueirópolis

O prefeito de Figueirópolis, Fernandes Martins (MDB), denunciou perseguição e pressão financeira por parte do governo do estado, depois de declarar apoio à candidatura de Vicentinho (PR) nas eleições suplementares.

 “Declarei apoio numa sexta-feira e eles já estavam aqui no sábado, para levar a única patrol do estado que fazia parte da patrulha mecanizada que estava trabalhando na recuperação de estradas no município”, revelou o prefeito.

Segundo  Fernandes, o estado também levou uma perfuratriz, que estava atendendo aos assentamentos. “Além disso, tirou o coordenador do Ciretran, que funcionava em prédio bancado pela prefeitura e está fazendo  pressão financeira em cima de líderes locais (para retirar apoio a Vicentinho)”, completou.

A primeira cidade a ser visitada pelo candidato da coligação A vez dos tocantinenses neste domingo, 6, foi Cariri, aonde foi recepcionado pelo prefeito Júnior Marajó, ex-prefeito Jeremias, vice-prefeito Marcelinho, vereadores, presidente do PR local, Vilma, ex-vereadores e lideranças locais.

O prefeito de Sucupira, Edinho, compareceu  em Figueirópolis para  hipotecar apoio a Vicentinho. Em ambas as cidades o povo compareceu em massa e ofereceu uma recepção calorosa ao candidato.

Vicentinho reiterou que quer fazer um governo de paz paz, harmonia, respeito às pessoas. “Vamos fazer um governo municipalista. Fui prefeito e presidente da ATM e conheço os problemas dos municípios. “Quero fazer um governo de paz, de tranquilidade, planejamento e eficiência”, disse o candidato.

Acompanham Vicentinho a deputada federal Josi Nunes, deputado estadual Wilmar do Detran,  Janadi  Valcari, Edinho Fernandes e Major Edvards.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAfogamento em piscina de clube, criança morre no HMA após uma semana de internação em UTI
Próximo artigoVicentinho diz que esteve em Alvorada para encontro com apoiadores para definir reunião na cidade