“Gestão Amastha serve de exemplo para o Tocantins”, diz prefeito de Darcinópolis ao declarar apoio ao ex-prefeito de Palmas
“Gestão Amastha serve de exemplo para o Tocantins”, diz prefeito de Darcinópolis ao declarar apoio ao ex-prefeito de Palmas

Ao declarar apoio a Carlos Amastha para o governo do Estado, o prefeito de Darcinópolis, Jackson Marinho (PTB), afirmou que a gestão do pessebista é “exemplo e serve de exemplo para todo o Tocantins”. “Quando venci a eleição em 2016 fui a Palmas conhecer como era a administração Amastha. Sua gestão serve de exemplo, é inspiração para todo o Tocantins”, declarou o prefeito.

“Vi em Palmas os mais variados exemplos de projetos inovadores. Um deles foi a escola de tempo integral com energia solar. Amastha faz política de maneira diferente, inovadora. Ele melhorou a saúde, a educação e a infraestrutura da cidade. É disso que o Tocantins precisa”, declarou.

 As afirmações do político foram feitas durante reunião de Amastha em Darcinópolis na tarde dessa segunda-feira, dia 7. Candidato ao governo do Estado na eleição suplementar do próximo dia 3 de junho, Amastha está desde segunda no Norte do Estado em campanha. O candidato da Coligação “A Verdadeira Mudança” fez reuniões e apresentou suas propostas nessa segunda,7, nos municípios de Nova Olinda, Wanderlândia, Nazaré do Tocantins e Tocantinópolis. “Amastha transformou a cidade”, disse o prefeito ao detalhar os feitos do ex-prefeito durante seus cinco anos de gestão da Capital tocantinense.

Gestão eficiente faz Palmas renascer

Amastha também recebeu manifestação de reconhecimento ao seu trabalho em Palmas por parte de Elson da Silva, vice-prefeito da cidade e presidente do PSB de Darcinópolis. “Temos a responsabilidade de eleger um gestor que fez a diferença em Palma e que fará o melhor para todo o Tocantins. Ele assumiu a Prefeitura de Palmas em 2012 numa situação caótica, mas reestruturou as finanças do município e transformou a cidade. Palmas estava cheia de buracos, suja, escura. Hoje, além da melhoria na educação, saúde e infraestrutura, é uma cidade linda e bem cuidada”, disse. “É nossa responsabilidade eleger um gestor que fez a diferença em Palmas e fará no Tocantins”, finalizou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCarlesse tenta organizar Estado, enquanto seus adversários percorrem o Tocantins na busca de votos
Próximo artigoMPE opina a favor da candidatura de Amastha e pela manutenção do PT em sua coligação