Vicentinho Alves

Revoltado, morador identificado por Vanderlan,  do Assentamento ‘S’ localizado no município de Xambioá, divulgou um áudio nas redes sociais onde denuncia a prefeita Patrícia Evelin (MDB) por obrigar servidores públicos municipais a participarem de evento político do candidato a governador Vicentinho Alves (PR).

O morador diz no seu áudio que ao invés da prefeita ‘mobilizar’ os servidores para que façam política, que mobilize equipes de trabalho para o assentamento onde ele reside, já que não existe estradas e alunos estão perdendo aulas por conta disso. Também, segundo Vanderlan, o município sofre por falta de infraestrutura, falta transporte, e a população clama por políticas públicas desenvolvidas pela prefeita Patrícia. “A Prefeita força os servidores irem nas passeatas, os coitados vão por que é na marra’, diz o morador.

A caravana de Vicentinho Alves participa nesta terça-feira, 1, de carreatas e comícios em Angico, Ananás, Riachinho, Piraquê e Xambioá.

 

 

 

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.