Patrícia Evelin – Prefeita de Xambioá

Um grupo de funcionários da Prefeitura de Xambioá, na região norte do Tocantins, foi flagrado utilizando máquinas do setor público em uma obra particular, na qual segundo um vídeo enviado por um anônimo à redação do NT nesta segunda-feira, 7, pertence à familiares da prefeita da cidade.

Segundo informações, servidores da prefeitura foram deslocados juntamente com as máquinas para colocarem areia, pedras, tijolos e outros materiais para a construção de um sobrado às margens do Rio Araguaia que pertence ao Sr. Chico Evelin, pai da prefeita do município Patrícia Evelin.

Vários funcionários da prefeitura aparecem no vídeo, trabalhando na obra particular do pai da prefeita, entre eles, o secretário de obras da cidade, Hidelbrando Rocha, que parece inspecionar a obra.

Ilegalidade

O uso indevido ou desvio dos bens públicos para fins particulares é crime previsto no Código Penal e também na Lei de Improbidade Administrativa. A denúncia já foi feita ao Ministério Público por dois vereadores de Xambioá.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.