A Polícia Militar esteve presente para garantir a segurança da comunidade de Maurilândia durante a realização da 6ª tropeada de Muladeiros, que ocorreu nesta quarta-feira, 2, na região norte do Estado. O evento, promovido pela Associação dos Muladeiros do Norte do Tocantins (AMNT), com sede em Augustinópolis, iniciou no dia 25 de abril e seguiu até o dia 30.

Durante todo o percurso da tropeada, a Polícia Militar proporcionou segurança e tranquilidade aos participantes por meio do policiamento ostensivo e preventivo, nas modalidades montado e motorizado, de forma que não houve nenhuma ocorrência registrada.

O comandante do 9º Batalhão, major Weslley Dias Costa, acompanhou um dos percursos da tropeada, onde aproveitou o evento para reforçar a parceria entre os principais produtores rurais da região e a Polícia Militar.

Cerca de 300 participantes seguiram montados em mulas durante a tropeada num percurso de mais de 120 km.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.