A Polícia Civil do Estado do Tocantins, recuperou, na cidade de Curionópolis – PA, o caminhão gaiola MB 1620, cor azul e cavalo placa MXA 0246, o qual fora furtado na cidade de Nova Olinda – TO, no dia 12/05/2018.

Conforme a Delegada, o proprietário do caminhão, que reside em Bandeirantes do Tocantins, ainda foi vítima de extorsão, uma vez que os ladrões exigiam dinheiro para a devolução do veículo. Diante dos fatos foi registrado um boletim de ocorrência, no dia 28.05.2018, na cidade de Colinas-TO, a respeito do crime de Extorsão.

 De imediato, os policiais civis da 7ª DRPC iniciaram as investigações e no dia 29 de maio de 2018, localizaram o paradeiro do veículo, o qual estava escondido em uma chácara no município de Curionópolis-PA e a Gaiola em outra chácara na Vila dos Cabarés, no município de Eldorado dos Carajás-PA, sendo que ambos os veículos estavam adulterados com a cor vermelha, sendo a original de cor azul.

Na ocasião, Antônio Pereira Nascimento foi preso pela Polícia de Colinas e levado para Delegacia da localidade, sendo autuado pela prática dos crimes de receptação, porte de armas de fogo e adulteração de veículo automotor.

 O caminhão está sendo recambiado para a cidade de Colinas do Tocantins, onde será submetido à perícia oficial do Estado e, posteriormente, restituído ao seu legítimo proprietário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm último comício em Araguaína, Kátia Abreu reforça que fará governo das coisas simples
Próximo artigoNa reta final, Mário Lúcio visita órgãos públicos e se reúne para debater direitos das mulheres