Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Norte efetuaram, no final da manhã desta segunda-feira (30), em Araguaína, a prisão de Jhonatas Henrique Silva. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado, quando se encontrava nas imediações de um Posto de Combustíveis, localizado no Setor Entroncamento.

Conforme o delegado regional Bruno Boaventura, a equipe de policiais civis da DEIC-Norte, recebeu informações de que um indivíduo estava comercializando substâncias entorpecentes, no pátio de um posto de combustível no referido setor.

Com base nessas informações, o local passou a ser monitorado constantemente e hoje, por volta das 11h, à equipe percebeu uma movimentação suspeita e resolveu abordar os indivíduos, momento em que apreendeu em posse de Jhonatas R$ 50,00 oriundo da venda que acabara de realizar e, em posse do outro suspeito, uma pequena porção de cocaína.

Dando continuidade às diligências, os policiais civis foram até a residência de Jhonatas Henrique, situada no Parque Bom Viver, onde foram encontradas diversas porções de drogas, entre as quais aproximadamente 90 gramas de maconha e 160 gramas de Cocaína.

Em face da situação de flagrância, foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo o mesmo conduzido até a sede da DEIC para lavratura do auto de prisão em flagrante. Após os procedimentos legais cabíveis, o suspeito foi recolhido a Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJornada de 6 horas é uma conquista do servidor e cobrança antiga do Presidente do Sisepe
Próximo artigoHomem descumpre medida protetiva e é suspeito de incendiar carro do marido da ex-mulher