No final da tarde de quinta-feira, 24, durante um bloqueio na TO 010, próximo a entrada da cidade de Araguatins, a Polícia Militar realizou a apreensão de uma arma de fogo e um tablete de maconha com aproximadamente de 300 gramas. Os materiais estavam com um homem de 34 anos que tentou fugir e atirou contra os policiais. Para neutralizar a injusta agressão a equipe revidou e atingiu o autor, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e foi a óbito ainda no local.

A Operação da PM visava combater o tráfico interestadual de drogas e armas. Nesse intuito os policiais estavam parando os veículos e fazendo as devidas abordagens quando observaram um suspeito numa motocicleta usando um desvio para fugir da barreira. Os policiais fizeram o acompanhamento tático, momento em que o indivíduo atirou em direção à equipe. Com o autor estava a pistola calibre 7.65 com três cartuchos, além da droga e um aparelho de celular.

Todo o material foi apreendido e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.