A namorada do jovem suspeito de matar a própria mãe, a professora Delma França Carvalho Paulino, de 42 anos, se apresentou à Polícia Civil e está sendo ouvida na Delegacia de Criança e do Adolescente, nesta segunda-feira (21). O assassinato aconteceu na última quinta-feira (17). A Polícia Civil disse que a vítima pode ter sido morta pelo filho e a namorada, os dois de 17 anos.

A polícia não deu mais detalhes do depoimento. O titular da Delegacia de Homicídios, Guido Camilo, informou que já havia uma mandado de internação contra ela. O filho de Delma ainda não foi encontrado. Também há um mandado contra ele.

O pai da adolescente contou à reportagem da TV Anhanguera que a filha foi encontrada no Mato Grosso. Ele foi buscar a menor e levou até a delegacia nesta manhã para ser ouvida.

Momentos antes do corpo da professora ser encontrada, os dois adolescentes saíram do grupo de WhatsApp da família e depois disso não foram mais vistos. Eles moravam com a vítima, na região norte da capital.

A investigação ainda está no início, mas a Polícia Civil informou que encontrou uma agenda com anotações suspeitas na casa. Havia informações sobre como fazer primeiros socorros. A forma como o corpo da professora estava também chamou atenção. Algumas partes estavam cobertas de sal.

Os vizinhos disseram que consideravam a vítima uma pessoa tranquila. Ela levou pelo menos dez facadas durante o assassinato. O irmão dela disse que tentou falar com ela no dia do crime, mas não conseguiu. O corpo só foi encontrado durante a noite. (Do G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm Palmas, filho suspeito de matar a própria mãe se apresenta à polícia
Próximo artigoAmastha garante apoio de agricultores em assentamentos na região Norte