Um caminhão atropelou um motociclista e invadiu um supermercado no final da tarde deste sábado, 12, em Gurupi, região sul do Tocantins. O acidente foi no setor Jardim Tropical. O motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos leves.

O motorista do caminhão, de 26 anos, foi preso após o teste do bafômetro indicar que ele bebeu antes de dirigir. O homem foi levado para a central de flagrantes da cidade e ainda prestava depoimento por volta das 19h.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para avaliar a estrutura do supermercado, mas não foi contatado nenhum risco de desabamento e o local foi liberado. O veículo foi removido.

Durante a madrugada um caso semelhante aconteceu no setor Alto dos Buritis, quando dois homens que fugiam da polícia bateram no muro de uma casa. Ninguém ficou ferido neste acidente. (G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.