O presidente do Tribunal de Contas do Tocantins, conselheiro Manoel Pires dos Santos, demais membros e servidores, comunicam e lamentam o falecimento do conselheiro substituto aposentado, Parsondas Martins Viana.

Parsondas tinha 69 anos e veio a óbito na noite desta quarta-feira, 2, em decorrência de acidente de trânsito do qual foi vítima no último domingo, 29, na rodovia que liga Barrolândia a Palmas.

Natural de Miracema do Tocantins,  Parsondas Martins Viana dedicou 27 anos de trabalho exemplar à Corte de Contas tocantinense, na qual desenvolveu suas atividades com afinco até 2016, quando se aposentou por meio do PAI (Programa de Aposentadoria Incentivada).  Ele deixa esposa, 4 filhas, dois netos e um terceiro em gestação de 4 meses de sua filha caçula.

Os membros do TCE/TO e os servidores enlutados registram suas condolências à família e amigos e ressaltam sua expressiva contribuição para o fortalecimento do controle externo no Estado. Em respeito à atuação do conselheiro, o presidente decretou luto de três dias no âmbito do Tribunal de Contas do Estado.

Velório

O corpo está sendo velado no Hall do prédio principal do TCE e o sepultamento será realizado, na  tarde desta quinta-feira, 3, no cemitério Jardim das Acácias.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVicentinho Alves declara patrimônio milionário à justiça eleitoral
Próximo artigoLaudecy Coimbra é a nova líder de Governo na Câmara Municipal de Palmas