A Polícia Militar, por meio da Patrulha Escolar, apreendeu na tarde de quinta-feira, 3, um menor de idade por posse ilegal de droga, em Gurupi. Com ele havia papelotes de maconha, celular e cigarro.

A intervenção policial ocorreu durante um patrulhamento nas imediações de uma escola no setor Aeroporto.  Na situação, três indivíduos foram abordados e na busca pessoal fora encontrado com um deles dois papelotes de maconha, um celular e uma carteira de cigarro. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

A PM ressalta que essas ações preventivas contribuem para prevenção e repressão a delitos na área escolar, de maneira a garantir segurança e tranquilidade ao desempenho das atividades dos profissionais de educação e também dos alunos.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.