Kátia Abreu em reunião com mulheres em palmas

A candidata Kátia Abreu, da coligação Reconstruindo o Tocantins se reuniu com mais de 300 mulheres para conversar sobre necessidades da população e apresentar propostas para o Tocantins. O encontro ocorreu na noite desta segunda-feira, 30, na residência do candidato a vice-governador, Marco Antônio Costa, em Palmas e foi organizado pela sua esposa, Dora Costa e um grupo de mulheres que apoiam a candidata.  Empresárias, funcionárias públicas, autônomas, artistas, universitárias, professoras dentre outras mulheres participaram do evento.

Após a maioria das mulheres pontuar problemas nas áreas da saúde, segurança, pública, infraestrutura e social, elas argumentaram que a solução do Tocantins está na criação de políticas públicas para desenvolver o setor da economia do Estado, especialmente com geração de emprego.

“A sociedade está cansada, as famílias têm enfrentado dificuldades, principalmente com aumento da violência, generalizada por causa das drogas e nós não podemos continuar reféns de problemas sociais, o governo precisar agir e retomar o crescimento econômico, pois o emprego é que gera dignidade”, disse a empresária Ana Luiza.

Kátia Abreu disse que conhece o Tocantins, porque estudou os problemas de cada setor e se preparou para governar o estado. “Me preparei estudando, me dedicando às causas, sempre tive muito orgulho de poder representar o nosso Estado no Congresso Nacional. Alcancei espaços em que pude fazer isso. Tenho a noção exata da minha responsabilidade e com muita tranquilidade esperei a hora de colocar meu nome à disposição. Sinto-me preparada para governar o Tocantins”, disse.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.