Márlon Reis durante bate-papo ao vivo

O candidato ao Governo do Estado, ex-juiz e criador da Lei da Ficha Limpa, Márlon Reis, trouxe uma inovação ao processo eleitoral do país. Com apenas 8 segundos de programa em TV e rádio, Márlon Reis usou as redes sociais para compensar a falta de tempo de propaganda eleitoral.

No primeiro dia de programa eleitoral na eleição suplementar, em seu programa noturno, Márlon Reis convidou os eleitores para um bate-papo ao vivo em sua página do Facebook

Durante quase 1 hora de transmissão simultânea, Márlon Reis interagiu com internautas e respondeu perguntas feitas por eleitores deixadas como comentários da postagem. Foram quase 200 comentários, 180 compartilhamentos, mais de 190 curtidas e um alcance impressionante de mais de 6 mil pessoas. “Estamos provando que mesmo com pouco tempo de TV e rádio, podemos equilibrar a disputa usando estrategicamente as redes sociais e abrindo um importante canal de debate e interatividade com os eleitores do Tocantins”, avaliou Márlon Reis.

Não é a primeira vez o candidato usou as redes sociais para conversar com os eleitores ao vivo. Márlon Reis fez isso algumas vezes durante a campanha, lançando uma nova maneira de aproximar candidato e eleitor, com um alcance crescente a cada publicação. Na primeira “live”, a postagem conseguiu um alcance imediato de quase 1,4 mil pessoas. Na segunda, já ultrapassou os 2 mil. Agora, a postagem chegou a um alcance orgânico de mais de 6 mil pessoas no momento em que a “live” foi concluída. “Nossa campanha é modesta, sem investimentos grandiosos, mas com muita criatividade. A mudança que propomos para o Tocantins é na maneira de administrar o Estado, mas começa na forma de fazermos campanha. A população está cansada de corrupção, que na maioria das vezes nasce nas campanhas eleitorais milionárias, quando os candidatos se comprometem com agiotas, recebem financiamentos ilícitos e depois de eleitos pagam essa dívida com dinheiro desviado dos cofres públicos. Vimos isso na Lava-Jato. Isso tem que acabar. É possível fazer campanha da maneira correta e limpa. Estamos provando isso para o Tocantins e para o Brasil”, comentou Márlon Reis.

Neste sábado, o candidato segue sua agenda na cidade de Araguaína, onde no final da tarde fará uma mobilização na Via Lago e depois se reúne com eleitores da cidade à noite.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDeputado Wanderlei Barbosa parabeniza Palmas pelos seus 29 anos
Próximo artigoJustiça determina que Estado regularize oferta de cirurgias em crianças com cardiopatia congênita