Marlon Reis

O candidato ao Governo do Tocantins, Márlon Reis, ex-juiz e criador da Ficha Limpa, traz uma inovação para a campanha eleitoral do dia 3 de junho. Nesta terça-feira, às 15 horas, ele fará um bate-papo ao vivo com internautas em sua página no Facebook.

A proposta é que usuários da rede social possam mandar perguntas por meio de comentários para o Márlon Reis e ele responderá ao vivo. Além de perguntas, os internautas também podem tirar dúvidas e dar sugestões, ampliando o debate sobre o Tocantins.

A participação de todos é muito importante para a construção de um novo Tocantins. Queremos que o Estado passe por uma transformação. Essa transformação que a gente propõe será na maneira de administrar o Estado, no fim da corrupção e na eficiência da máquina pública, como também na participação direta da população na definição de políticas públicas, afirmou Márlon Reis.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.