Mario Lucio na JK

Durante ação na Avenida JK em Palmas nesta quinta-feira, 24, Mário Lúcio afirmou que chegou a hora dos eleitores refletirem sobre os rumos do Tocantins. “As pessoas estão revoltadas com tudo isso que está posto aí. Elas têm em suas mãos a oportunidade de fazer a mudança acontecer. Cabe a elas no dia 3 de junho decidir que tipo de estado vão querer”, criticou.

Mário Lúcio também comentou sobre as candidaturas do pleito suplementar. “O candidato que se auto intitula líder nas pesquisas tem o apoio do senhor Michel Temer, responsável pelo caos instalado no país. A outra candidata está na política há mais de 30 anos e pouco fez para melhorar a vida do povo tocantinense. Há ainda o senhor que carrega em seu palanque toda a velha política e um outro que responde a vários processos de corrupção na Justiça. É isso que os eleitores querem para o estado?”, questionou.

Durante o momento que visitou os comerciantes, Mário Lúcio disse que é necessário que o Estado volte a funcionar, que a economia volte a crescer e para isso é preciso que os investidores enxerguem no Governo alguém de credibilidade e confiança. “Ninguém vai querer investir em um estado que tem um corrupto à frente do poder. Precisamos resgatar a credibilidade e promover a estabilidade institucional do Governo para poder fazer o Tocantins voltar a crescer”, concluiu.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.