Cinco vereadores de Xambioá, município do norte do Tocantins, estão apoiando a candidatura de Mauro Carlesse (PHS) ao governo do estado nas eleições suplementares que acontecem no próximo de 3 de junho.

Segundo o último senso do IBGE o município tem cerca de 11.500 habitantes, e conta com nove vereadores, e a maioria estão com Carlesse, são eles: Eudo (PT), Elson Bujica (MDB), Dondom (PR), Fidelis (PSDB) e Albertino (PTB).

Outras duas importantes lideranças do município também declararam apoio à Carlesse, a ex-prefeita da cidade Silvia Machado (PSD) e o médico João Lopes (DEM).

Para o vereador Elson Bujica (MDB), que também é servidor público, os avanços no estado são claros, o parlamentar ressaltou que percebeu a diferença na gestão estadual.

Em apenas um mês com Carlesse no governo, foi quitado o Plansaúde, concedido progressões aos servidores, autorização da data-base e pagamento de fornecedores, além de realização de ações na saúde e infraestrutura em todo o Tocantins, destacou Bujica.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.