Foto reprodução NT

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento que uma mãe, uma policial militar de folga, reage a uma tentativa de assalto na porta da escola da filha em Suzano, na região metropolitana de São Paulo.

O suspeito chega armado e aponta para as crianças no local, quando a mulher atira no suspeito armado e consegue rendê-lo.

A cabo Katia da Silva Sastre estava com outras mães e alunos na porta da escola da filha, aguardando a abertura do portão para a comemoração do Dia das Mães.

Nas imagens, é possível ver quando um homem chega portando um revólver calibre 38. Ele anuncia o assalto e aponta a arma. A policial então aproveita a movimentação para sacar a arma e atirar três vezes contra o suspeito, que cai baleado.

A cabo Sastre é do 4º BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) e estava de folga, mas com a arma da corporação no momento da ocorrência no Jardim dos Ipês.

O suspeito foi encaminhado para o PS da Santa Casa de Suzano, mas não resistiu e morreu. A ocorrência foi registrada como tentativa de roubo, seguida de lesão corporal decorrente de intervenção policial de folga. (R7)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.