À esquerda vereador Leonardo Lima, à direita vereador Carlos Silva

Os vereadores de Araguaína Leonardo Lima (PRTB) e Carlos Silva (PSDC) promovem, nesta quinta-feira, 10 de maio, um evento de adesão e respaldo político ao candidato a governador da coligação A Verdadeira Mudança, Carlos Amastha (PSB). O evento ocorre na casa de Leonardo Lima, localizada na Avenida Araguaci, no bairro JK.

Leonardo Lima é da base do prefeito da cidade, Ronaldo Dimas e ligado ao deputado Estadual Elenil da Penha. Com 30 anos de idade, ele é o parlamentar mais jovem da cidade e explicou que durante toda a sua vida viu apenas dois grupos se revezando no poder e o Estado precisa de uma mudança para poder se desenvolver.

Segundo o vereador, Amastha teve uma excelente gestão à frente da Prefeitura de Palmas e agora tem tudo para repetir o trabalho realizado na Capital em todo o Tocantins. Tenho certeza que ele é mudança que precisamos para se ter um bom governo, destacou.

Já o vereador Carlos Silva é de oposição a Dimas e ligado ao deputado Olyntho Neto (PSDB). Para o candidato Carlos Amastha, é uma honra poder contar com o apoio dos dois vereadores. Eles entenderam a importância do nosso projeto, que não é de poder, mas sim de gestão para resolver os problemas do Tocantins. Os parlamentares são muito bem vindos à nossa campanha, que tem crescido em todo o Estado, destacou Amastha.

O deputado Elenil da Penha (MDB) apoia o candidato da coligação A vez dos tocantinenses Vicentinho Alves (PR), já Olyntho Neto (PSDB) apoia a candidatura do governador interino Mauro Carlesse (PHS) da coligação Governo de Atitude.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.