Durante uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Palmas, o vereador Léo Barbosa (SD), vice-presidente da Casa de Leis, parabenizou o desempenho do governador Mauro Carlesse (PHS) à frente do Tocantins.  Sempre presente nas reuniões e comícios de Carlesse, Barbosa ressaltou as suas ações para resolver problemas antigos do estado.

 “Com menos de dois meses no governo do estado, Mauro Carlesse tem dado uma aula de gestão e já são 28 frentes de serviço trabalhando na recuperação das rodovias estaduais, parcelamento de dívidas com fornecedores, pagamento dos servidores na primeira semana de cada mês e garantia do pagamento das datas-base de 2017 e 2018,” ressaltou.

 O parlamentar também falou sobre a importância do “Opera Tocantins”, que faz parte do Programa de Aprimoramento da Gestão Hospitalar e visa colocar em prática mutirões de procedimentos cirúrgicos eletivos, para atender aproximadamente 6 mil pessoas que estão na fila de espera.

 “O Carlesse não se intitula como o novo, mas como o preparado. Nós não precisamos de uma política nova ou velha, mas de uma política que funcione e transforme a vida das pessoas com trabalho”, completou Léo.

 Barbosa lembrou ainda sobre o pagamento de R$ 7,7 milhões aos médicos do PlanSaúde, dívida deixada pelo governo anterior, e da regularização na confecção do Cartão do Idoso na Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas). O serviço estava parado há mais de oito meses.

Reta final da campanha

O governador interino e candidato nas eleições suplementares, Mauro Carlesse (PHS) vem cumprindo com os compromissos de governo e com a agenda de campanha, nestes últimos dias que antecedem à votação. Durante esta semana, ele já esteve em diversas regiões do estado e foi acompanhado por deputados, vereadores e prefeitos de cidades do interior.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.