Jairo Mariano e Vicentinho Alves
Jairo Mariano e Vicentinho Alves

No encerramento em Miracema das visitas que fez a seis municípios nesta terça-feira, 8, o candidato da coligação A vez dos tocantinenses, Vicentinho Alves (PR), recebeu o reforço de quinze prefeitos (entre eles o presidente da Associação Tocantinense de Municípios – ATM, Jairo Mariano).

Vicentinho começou  suas visitas por Araguacema, passando por Dois Irmãos, Rio dos Bois, Barrolândia e Miranorte, encerrando com uma grande concentração à noite em Miracema. A grande presença de populares nas reuniões de Vicentinho demonstra que a campanha grande volume a cada dia que passa.

O clímax dos eventos de hoje, terça-feira, 8, depois de reuniões lotadas em todas as cidades, com direito a caminhada pelo comércio de Barrolândia e grandiosa carreata em Miranorte, aconteceu em Miracema, onde a reunião teve de ser transferida de local fechado para o meio da rua.

Em Miracema, o presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), Jairo Mariano, prefeito de Pedro Afonso, e mais dezessete prefeitos, reforçaram a campanha de Vicentinho. São eles, além de Pedro Afonso: Miracema, Tocantínia, Itapiratins, Rio dos Bois, Barrolândia, Muricilândia, Nova Olinda, Bom Jesus, Tupiratins, Itacajá, Pequizeiro, Dois Irmãos, Nova Olinda, Lizarda, Novo Acordo, Rio Sono e Recursolândia.

Vicentinho agradeceu o apoio recebido e reafirmou seu compromisso de fazer  um governo municipalista. “Precisamos cuidar das pessoas, priorizando a saúde, a educação e a segurança pública”, disse Vicentinho.

O candidato falou ainda que pretende implantar programas de geração de emprego e renda, para dar condições de vida ao pais de família e à juventude.

Presenças

Prestigiaram o evento em Miracema o ex-governador Moisés Avelino, ex-governador Raimundo Boi, Jairo Mariano – presidente ATM, e prefeito de Pedro Afonso -, prefeito de Santa Rosa, Ailton, vice-prefeito de Araguaína – Fraudineis Fiomare; deputados estaduais Nilton Franco, Wilmar do Detran, Jorge Frederico, Amélio Caires e Elenil da Penha, suplente de deputado estadua Ivori Lira,  ex-deputado estadual Iderval Silva; presidente do PMB – Janadi Valcari, pré-candidatos a deputado estadual, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças da região.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeitos de Araguacema, Dois Irmãos e Rio dos Bois reafirmam apoio a Vicentinho
Próximo artigoQuatro recém-nascidos morreram esse ano à espera de cirurgia no TO, propostas são discutidas