O ex-prefeito de Fátima, Luís Mourão, subiu no palanque em Oliveira de Fátima e confirmou apoio à candidatura de Vicentinho Alves ao governo do estado nas eleições suplementares do dia 3 de junho. Presente também Celsinho Mourão, que já havia externado apoio ao candidato. Ambos são irmãos do deputado estadual Paulo Mourão (PT), e primos em primeiro grau de Vicentinho.

Mourão é aliado e apoia a candidatura de Carlos Amastha (PSB) nas eleições suplementares.

O senador disse que se emocionou com a reaproximação do primo Luís Mourão, que tem militância política diversa da dele. Ele falou que “nada melhor do que a família estar unida no pleito eleitoral. E vamos buscar unir mais.”

O fato demonstra, mais uma vez, que o espírito conciliador de Vicentinho criou uma corrente do bem que converge as mais diversas correntes políticas do estado para o mesmo objetivo: a eleição de um filho da terra para o governo do estado.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.