Um suspeito de estelionato foi preso em Araguatins, norte do estado, após enganar comerciantes e arrecadar mais de R$ 1,7 mil. Conforme a Polícia Militar, Fernando Vieira da Silva, de 30 anos, se apresentava como se fosse o secretário de administração da cidade e pedia dinheiro para patrocinar um torneio de futebol.

A prisão ocorreu no sábado, 5, mas as informações só foram divulgadas nesta segunda-feira, 7, pela Polícia Militar. O homem tem 30 anos e conseguiu arrecadar R$ 1.745. Ele foi preso após um comerciante denunciar o crime.

O gerente de uma loja de eletrodoméstico informou aos policiais que o suspeito pediu dinheiro para colocar balões infláveis em um torneio de futebol no ginásio de esporte.

Depois de ouvir vários empresários, que foram vítimas do golpe, a PM localizou o suspeito em uma farmácia, tentando enganar outro comerciante.

O homem foi preso e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, no domingo, 6, o Poder Judiciário homologou a prisão em flagrante e a Polícia Civil pediu a prisão preventiva, que foi deferida pelo juiz. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAdolescente é atropelada e vai parar em cima do teto do carro em Araguaína
Próximo artigoDepois de negar apoio a Vicentinho, Ataídes adere à campanha do republicano