Reunião de Vicentinho em Figueirópolis
Reunião de Vicentinho em Figueirópolis

O prefeito de Figueirópolis, Fernandes Martins (MDB), denunciou perseguição e pressão financeira por parte do governo do estado, depois de declarar apoio à candidatura de Vicentinho (PR) nas eleições suplementares.

“Declarei apoio numa sexta-feira e eles já estavam aqui no sábado, para levar a única patrol do estado que fazia parte da patrulha mecanizada que estava trabalhando na recuperação de estradas no município”, revelou o prefeito.

Segundo  Fernandes, o estado também levou uma perfuratriz, que estava atendendo aos assentamentos. “Além disso, tirou o coordenador do Ciretran, que funcionava em prédio bancado pela prefeitura e está fazendo  pressão financeira em cima de líderes locais (para retirar apoio a Vicentinho)”, completou.

Sobre a afirmação do prefeito de Figueirópolis, Fernando Martins, o Estado esclareceu que no episódio do deslocamento de máquina do Estado que trabalhava em seu município, a Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto)  o equipamento passou a integrar patrulha de emergência para atender o Assentamento Loroti, no município de Lagoa da Confusão.

A localidade com mais de 500 famílias estava totalmente isolada, em virtude das últimas enchentes que destruíram as vias de acesso ao local.

A Ageto reforça o compromisso do Governo do Estado, de atender todos municípios em suas necessidades, independentemente do posicionamento político dos gestores municipais.

 

Comentários do Facebook
Artigo anterior“CFO utilizará todos recursos jurídicos para garantir direito do dentista de aplicar botox”, afirma presidente
Próximo artigoComeça nesta segunda-feira a inscrição para o Enem; taxa é R$ 82