Um jovem funcionário de uma papelaria de Dianópolis, na região sudeste do Tocantins, teve quatro dedos decepados enquanto manuseava uma máquina de cortar papel. O homem estava trabalhando quando o acidente aconteceu na última terça-feira,22.

O Corpo de Bombeiros disse que foi chamado ao local, mas quando chegou o homem já havia sido levado para o Hospital Regional de Dianópolis. Por causa da gravidade dos ferimentos ele precisou ser transferido para o Hospital Geral de Palmas (HGP).

A gerência da gráfica confirmou o caso e informou que essa é a primeira vez que esse tipo de acidente acontece no local. Disse ainda que foi prestada toda a assistência necessária e o funcionário foi encaminhado para Palmas.

Ainda segundo a empresa, ele chegou a tempo de fazer o reimplante dos dedos, que foram conservados e levados para o hospital. Porém, reimplante não foi realizado porque o microscópio utilizado nesse tipo de cirurgia está estragado, segundo o médico do Hospital Geral de Palmas.(G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.