Policiais Civis de Guaraí  prenderam na noite desta segunda-feira, 7, Dione Alves Guarinos, de 23 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado, quando se encontrava em uma das Avenidas daquela cidade.

Segundo o delegado Carrasco, a prisão ocorreu durante investigação de pontos de vendas de drogas na cidade, quando Dione foi surpreendido, no momento em conduzia uma motocicleta, em atitude suspeita.

Ao abordarem o motociclista, os policiais civis encontraram em seu poder 25 porções de cocaína pura dentro de uma sacola plástica. Questionado sobre a origem da droga, o indivíduo disse tê-la recebido de um “desconhecido” e que revenderia cada porção por R$ 40,00.

Dessa forma, Dione foi preso e, conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Guaraí, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, Dione foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Conforme o delegado Adriano Carrasco; “As ações de combate e repressão ao tráfico de drogas estão sendo intensificadas na região o que certamente resultará em várias outras prisões, nos próximos dias”, ressaltou o delegado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVagas de estágio em Administração em Palmas
Próximo artigoCarlesse tenta organizar Estado, enquanto seus adversários percorrem o Tocantins na busca de votos