Aguiarnópolis

Um pai foi preso em Aguiarnópolis, norte do Tocantins, suspeito de estuprar a própria filha, uma adolescente de 12 anos. Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu depois da denúncia da mãe da vítima, ex-mulher do suspeito. O homem foi detido nessa quarta-feira (23) na própria casa, no centro da cidade.

A polícia informou que a adolescente e um irmão mais novo moram com a mãe, mas foram deixados com o pai enquanto ela viajava para fazer um tratamento de saúde. As investigações começaram quando a mãe chegou na cidade e notou o comportamento diferente da adolescente, que contou o que teria acontecido. Ela fez a denúncia na delegacia.

Segundo a polícia, o exame de corpo de delito não apontou conjunção carnal, mas o suspeito confessou que acariciava a filha.

Com a determinação do juiz, pouco mais de duas semanas depois da denúncia da mãe da vítima, o suspeito foi levado para a cadeia pública de Tocantinópolis e deve responder por estupro de vulnerável. (G1)

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.