Fórum de Palmas
Fórum de Palmas

Uma proprietária de kitnets, em Palmas, foi condenada, nesta segunda-feira, 14, a pagar indenização por danos morais e materiais causados a inquilina vítima de incêndio em imóvel localizado no Jardim Aureny I, em Palmas. Ao todo, a autora da ação receberá 9,2 mil.

O incêndio foi ocasionado por curto-circuito, por volta das 10 horas da manhã, no dia 19/09/16. Conforme a ação, as instalações elétricas do imóvel estavam em péssimas condições e o juiz Rubem Ribeiro de Carvalho, do Juizado Especial Cível de Palmas – Taquaralto, entendeu que o incêndio foi provocado em razão de falhas na estrutura elétrica, pondo em risco a vida e a segurança dos moradores. ”Em razão das condições habitacionais tratadas, a autora fora exposta a perigo excessivo por negligência da ré em não realizar as manutenções da kitnet que alugava” disse.

A título de compensação por dano moral, a vítima receberá R$ 6 mil por danos morais e o valor de R$ 3,2 mil referente aos danos materiais causados. No momento do incêndio, a inquilina e o filho, na época menor de um ano de idade, estavam no supermercado. (Natália Rezende)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAvelar diz que deixou o TO por ameaças de morte, ‘tive meu carro cercado por pistoleiros’
Próximo artigoColigação do PSB com o PT é aprovada pela Justiça Eleitoral