O lavrador Valdenir Paulo de Sousa, de 37 anos, foi moto com um golpe de faca em um bar, localizado no ‘canto do barreiro’, zona rural de Araguatins, na manhã deste domingo, 27.

Testemunhas contaram que a vítima e o suspeito começaram a discutir por causa de jogo de sinuca ainda na noite de sábado, 26, durante uma festa na associação de moradores, próximo ao local do crime.

Na manhã deste domingo, eles foram para o bar, que fica nas margens do rio barreiro, e o agressor pegou na mão da vítima para pedir desculpa pela discussão da noite anterior. Em seguida, pegou a faca e furou a vítima na barriga.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas apenas constatou a morte. O IML foi acionado para fazer a perícia e a Polícia Civil para dar início nas investigações.

O suspeito fugiu do local e roubou a moto de uma moradora usando a mesma faca. Depois, abandonou o veículo e fugiu para uma região de mata. Ele já foi identificado e está sendo procurado.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.