O lavrador Valdenir Paulo de Sousa, de 37 anos, foi moto com um golpe de faca em um bar, localizado no ‘canto do barreiro’, zona rural de Araguatins, na manhã deste domingo, 27.

Testemunhas contaram que a vítima e o suspeito começaram a discutir por causa de jogo de sinuca ainda na noite de sábado, 26, durante uma festa na associação de moradores, próximo ao local do crime.

Na manhã deste domingo, eles foram para o bar, que fica nas margens do rio barreiro, e o agressor pegou na mão da vítima para pedir desculpa pela discussão da noite anterior. Em seguida, pegou a faca e furou a vítima na barriga.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas apenas constatou a morte. O IML foi acionado para fazer a perícia e a Polícia Civil para dar início nas investigações.

O suspeito fugiu do local e roubou a moto de uma moradora usando a mesma faca. Depois, abandonou o veículo e fugiu para uma região de mata. Ele já foi identificado e está sendo procurado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMaioria dos vereadores de Xambioá apoiam candidatura de Carlesse ao governo na Suplementar
Próximo artigoTransporte escolar: Prefeita de Xambioá diz que moradores forjaram denúncia, em vídeo vereador mostra sucateamento