Sorteio da campanha Minha Mãe é Fantástica
Sorteio da campanha Minha Mãe é Fantástica

Dez mães de Araguaína e região receberão um prêmio para lá de especial no próximo dia 26 maio: um verdadeiro Dia Fantástico totalmente dedicado à beleza e ao bem-estar das ganhadoras.

O sorteio das felizardas aconteceu no último dia 15, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Araguaína – ACIARA, e fez parte da campanha “Minha Mãe é Fantástica”, já em sua terceira edição.

O prêmio para a mães sorteadas inclui serviços de manicure e pedicure, cabelo, maquiagem e design de sobrancelha. Além disso, as ganhadoras também participarão de um ensaio fotográfico com direito a vestido de festa e um delicioso jantar com três acompanhantes, animado por música ao vivo.

Para a ACIARA, a premiação visa muito mais do que apenas dar um presente. Conforme conta Wesley Barreto, diretor da entidade, a campanha e todos os seus detalhes visam proporcionar um dia inesquecível para as mães, promovendo a valorização e resgate da autoestima.

“Esse sorteio é realmente fantástico, porque presenteia 10 mulheres para um dia maravilhoso, um dia de rainha. É realmente muito importante, porque faz com que elas se sintam bem, que percebam sua própria beleza”, disse Wesley.

Adesão

Em mais uma edição, a adesão das empresas à campanha superou as expectativas. Quem aderiu e optou por motivar o sorteio dentro da empresa comemora os resultados e fala em aumento de vendas no período.

É o caso do proprietário da Super Moda, George Henrique Silva, que teve uma cliente sorteada na campanha. Para ele, a campanha foi bastante satisfatória, porque os clientes gostam deste tipo de premiação. “As pessoas ficam estimuladas a comprar nas lojas participantes. Além de ser uma campanha voltada para as mães, que já é uma das melhores épocas do ano para se vender”.

George destacou ainda que a campanha fez com que o fluxo de vendas aumentasse na loja.  “Os vendedores incentivam os clientes a comprarem um pouquinho mais para levar mais cupons. Automaticamente o vendedor vende mais e a loja fatura mais”, finaliza.

Mães sorteadas

Aparecida Edna Ferrari Costa – cliente Super Moda

Elaine Canuto – cliente Quatro Ventos

Eva Maria de Lima – cliente Simone Calçados

Francisca Paula – cliente Joju Modas

Jacireme Barros – cliente Lú Modas

Magda R. Marcato – cliente Estilo da Moda

Margarida Vieira Negrão – cliente Campelo Atacado

Maria Lúcia Alves – cliente Anna Decor

Rita Avelina – cliente Ótica Visão

Vanda Pereira – cliente Lojas Economia

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPedido de liminar contra o estado visa restabelecer emissão de CNHs
Próximo artigoCâmara de Porto Nacional realiza Audiência Pública na região sul