O candidato a governador Mauro Carlesse, da coligação Governo de Atitude, determinou a suspensão de todas as carreatas previstas em sua campanha, começando pelas que estavam agendadas para esta quinta-feira, 24, em Miranorte e Miracema. Nestas cidades acontecerão caminhadas e reuniões.

“Os caminhoneiros tem meu total apoio em suas reinvindicações. E por respeitar a nossa população, que já começa a sofrer com o desabastecimento de combustível não só no Tocantins mas todo o Brasil, estou suspendendo todas as carreatas da campanha até que o fornecimento de combustível seja normalizado, ou seja, que o Governo Federal dê a solução para este problema”, disse Carlesse.

Mauro Carlesse disse ainda que, na medida do possível, manterá sua agenda de campanha e que as movimentações que estavam previstas para acontecer através de carreatas serão substituídas por caminhadas.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.