A banda Kaldeirão do Forró esteve nesta segunda-feira 30, participando de entrevistas em duas grandes emissoras de rádio de Imperatriz-Ma. No início da manhã a banda Araguatinense foi recebida na rádio Nativa FM pelo apresentador Arimatéia Júnior e em seguida estiveram nos estúdios da rádio Mirante FM no programa Mano Santana.

Durante as entrevistas, o trio comentou sobre a história da banda e o sucesso do Clipe do Zé Pimenta, que já ultrapassou meio milhão de visualizações no youtube. Alan, Ronhyel e Sandro agradeceram a oportunidade de participação nos programas de maior audiência no Maranhão “Tanto Arimatéia quanto Mano Santana nos receberam muito bem, também queremos agradecer os diretores e amigos que contribuíram para que esse momento pudesse acontecer”.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.