Policiais escoltam 25 caminhões-tanque para abastecer os postos de combustíveis de Palmas e 15 para Araguaína. A expectativa é que sejam transportados, ao todo, mais de 1,2 milhão de litros de combustível.

O abastecimento tem o objetivo de garantir a realização da eleição suplementar no próximo domingo, 3. Estão envolvidos nesta operação, a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar.

A Polícia Militar do Estado do Tocantins informa que o abastecimento dos postos de combustíveis está sendo feito de forma gradativa e que as Forças de Segurança já estão a postos para garantir a tranquilidade necessária. Portanto, não há necessidade para alarde.

Alerta ainda para o risco de armazenamento de combustível, prática perigosa e ilegal. É necessária a colaboração de todos para que os serviços voltem à normalidade.

A PM orienta que o cidadão evite repassar informações inverídicas por meio de aplicativos e redes sociais, sob o risco de sanções penais.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.