A Polícia Civil no Sul do Estado prendeu, em Gurupi, Sul do Estado, em flagrante na manhã desta terça-feira, 29, Marco Antônio Moura dos Reis, de 19 anos de idade. Ele é suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas e foi capturado, quando se encontrava em uma residência localizada no setor Leste, em Gurupi.

Conforme o Delegado Rafael Fortes Falcão, titular da DEIC-SUL e responsável pelo caso, os policiais civis encontraram em poder de Marco Antônio, uma mala de viagem contendo nove tabletes de maconha, totalizando 9kg da droga, além de uma balança de precisão e aparelhos celulares.

Ao ser ouvido pelo Delegado, Marco Antônio confessou que havia trazido o entorpecente do Estado de Goiás e faria sua distribuição em Gurupi. Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Logo após a realização das providências legais cabíveis, Marco Antônio foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.