O governador interino Mauro Carlesse, que é candidato ao governo nas eleições suplementares de 3 de junho, conheceu de perto a realidade de feirantes e pequenos produtores ao visitar duas feiras livres nesta sexta-feira, 04. Carlesse cumprimentou expositores e clientes das feiras de Luzimangues e da 304 Sul em Palmas, pediu votos e ouviu palavras de apoio à sua caminhada ao governo do Tocantins.

Em Luzimangues, o governador caminhou ao lado da ex-vereadora de Palmas, Maria da Balsa, pioneira da região que está entusiasmada com a candidatura de Carlesse. A hoje líder comunitária disse que esse um momento histórico para o Tocantins, diante da situação difícil com as idas e vindas de governador. “Mas eu digo que o Tocantins está encontrando um caminho novo com Carlesse e acho que a população de Luzimangues vai recebê-lo muito bem, porque o que estamos precisando é do carinho de um governador que olha pra gente e pensa na população”, defendeu Maria da Balsa.

O governador disse ter ficado feliz com a receptividade. “Estou feliz por ela estar acreditando em nosso projeto que é voltado para a população. Aqui no Luzimangues a gente vê que falta de tudo, apesar de estar bem próxima da Capital. Precisamos trazer para cá os serviços públicos na área da saúde, educação, segurança pública e muito mais, porque aqui é uma região promissora e merece nossa atenção”.

Na Feira da 304 Sul, no centro de Palmas, o candidato visitou a maioria das bancas e foi muito bem recebido pelos feirantes e populares. Alonso Júnior falou do otimismo com a candidatura de Carlesse. “Eu conheço o Carlesse e espero que ele realmente seja eleito e que possa trabalhar em prol do cidadão tocantinense melhorando as políticas públicas. Estamos com ele e vamos trabalhar para elegê-lo”.

O candidato falou de seu apreço aos homens e mulheres que se dedicam suas vidas à produção de alimentos de qualidade. “Acho que todo estado que investe no pequeno produtor se desenvolve rapidamente. Então o que nós temos que fazer é incentivar a produção. Hoje, estou visitando as feiras para conhecer a realidade e ouvir as reivindicações e assim podermos ajudá-los com bons projetos”, finalizou Carlesse.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMoto taxista é preso em Araguatins por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munições
Próximo artigoAlen pede exoneração para coordenar campanha de Amastha na juventude