Obra de pavimentação no Taquari
Obra de pavimentação no Taquari

Homens e máquinas já estão trabalhando nas obras de drenagem e pavimentação asfáltica do Jardim Taquari, região sul de Palmas. Os trabalhos tiveram início nesta terça-feira, 22, mesmo dia em que o governador interino e candidato ao Governo do Estado nas eleições de 3 de junho, Mauro Carlesse, assinou contrato com a Caixa Econômica Federal no valor de R$ R$ 12.275.117,21, para o asfaltamento das quadras T-22 e T-23 do bairro.

As pessoas não querem mais saber de promessas, querem ação. É isso que estamos fazendo, planejando e executando imediatamente. Esse asfalto, aqui em Taquari, além de proporcionar mais qualidade de vida a essa comunidade, vai melhorar também a saúde, porque essas pessoas sofriam demais com a poeira, que faz muito mal principalmente às crianças e aos idosos, explicou o candidato da coligação Governo de Atitude.

Carlesse refere-se às inúmeras promessas de políticos – feitas sobretudo de 2012 para cá – segundo as quais o setor seria todo pavimentado. Ainda segundo o governador interino, o objetivo é pavimentar todo o bairro, transformando-o em “um verdadeiro jardim”, como prometido e não cumprido.

Sonho

Após tantas promessas não cumpridas, o morador Raimundo Nonato Teixeira é um dos que já não acreditavam mais que o setor seria asfaltado. Para ele, o início das obras é “um sonho” que está vendo ser realizado. “Eu tive que ver as máquinas aqui, trabalhando, para acreditar. Estou emocionado, porque esse asfalto era um sonho para todos nós. E a gente fica muito feliz quando vê as coisas acontecendo, um sonho se realizando”, comemorou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVereador Alcivan é empossado como secretário Extraordinário de Participação Social e Políticas
Próximo artigoJosi Nunes comemora decisão do TSE que assegura verba para candidaturas femininas