A campanha do governador interino e candidato ao Governo do Estado na eleição suplementar de 3 de junho, Mauro Carlesse, ganhou mais um importante reforço nesta quinta-feira, 24. A prefeita de Aragominas, Eliete Alves (PP), declarou seu apoio ao candidato, da coligação Governo de Atitude.

“Apoiar Carlesse hoje, para nós prefeitos, e tocantinenses em geral, representa muito. Hoje ele é a solução para o Estado do Tocantins. Os municípios – que é onde as pessoas realmente vivem – estavam desassistidos, então precisamos de um governador municipalista, que olhe com mais carinho e atenção para todos os municípios tocantinenses. E o Carlesse é exatamente assim, e por isso não tem como não apoiá-lo”, declarou a gestora, acrescentando que já está realizado caminhadas e reuniões em apoio a Mauro Carlesse.

Ao saber do apoio espontâneo da prefeita, Carlesse comemorou. “Fico muito feliz com mais esse importante reforço para a nossa campanha. Isso é fruto das nossas ações, da nossa vontade de ajudar os municípios. Significa que nossa gestão [à frente do Governo do Estado] está no caminho certo, e que nossa campanha é pé no chão, sem promessas mirabolantes”.

Eliete é a segunda pepista, somente esta semana, a declarar ao governador interino. Na terça-feira, em Porto Nacional, seu colega Oídio Gonçalves, de Santa Fé do Araguaia, passou a integrar o palanque de Carlesse.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.