Carlesse e Ronaldo Dimas
Carlesse e Ronaldo Dimas

O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), anuncia, durante evento no hotel Relicário na tarde deste sábado, 5, o seu apoio ao candidato a governador do Tocantins Mauro Carlesse (PHS).

Dimas foi anunciado pelo senador Vicentinho Alves no final de 2017 como pré-candidato ao governo, mas após a cassação de Marcelo Miranda (MDB) e sua vice Cláudia Lelis, o próprio senador que é o presidente do PR regional triunfou sobre o prefeito de Araguaína e se auto lançou pela disputa do Palácio Araguaia, Alves registrou candidatura e segue em uma aeronave percorrendo o estado em campanha política, ele tem o apoio de grande parte do MDB, partido do governador cassado Marcelo Miranda.

A atitude de Vicentinho magoou bastante Dimas que soube da decisão do senador por meio da mídia.

Com a chegada de Dimas ao grupo, o palanque de Carlesse ganha um grande reforço, já que além da importante adesão do prefeito, junto com ele vai o apoio das principais correntes políticas de Araguaína. Os deputados estaduais Olhyntho Neto (PSDB), Luana Ribeiro, Valderez Castelo Branco (PP) e o deputado federal César Halum também anunciam apoio a candidatura de Carlesse.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJustiça manda BRK regularizar abastecimento de água em Guaraí, cobrança da empresa ao consumidor segue regular
Próximo artigoDimas oficializa apoio à candidatura de Carlesse e anuncia desfiliação do PR de Vicentinho