Projeto de criação de Palmas

O governador Mauro Carlesse parabenizou Palmas pelo seu 29º aniversário e reconheceu que o ex-governador Siqueira Campos foi visionário e ousado ao escolher construir uma Capital no meio do cerrado em uma região isolada. O aniversário de Palmas é neste domingo, 20.

“O trabalho do ex-governador Siqueira Campos foi extraordinário. Ele fez todos nós acreditarmos que era possível fazer uma cidade praticamente do nada. E hoje, apenas 29 anos depois, temos essa maravilha que é Palmas. Essa cidade é orgulho para o Tocantins”, afirmou Carlesse.

O Governador interino, que é candidato na eleição suplementar de 3 de junho, destacou as potencialidades da Capital e a oferta de bens e serviços que a cidade proporciona aos demais municípios tocantinenses. “Palmas não é só sede do Governo. Palmas é referência para todos que visitam pelas suas belezas, pela infraestrutura que foi construída ao longo de sua história. Tem uma extensa rede pública e privada de saúde e educação, comércio forte. É uma terra de oportunidades”, ressaltou.

Carlesse relembrou uma característica acolhedora da cidade, que possui moradores oriundos de todas das regiões do Brasil. “É uma cidade que recebe bem a todos que decidem morar aqui. Isso é um privilégio para nós que acreditamos nesse sonho. Parabéns Palmas”, finalizou.

Palmas atualmente

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.