O candidato ao Governo do Tocantins, Mauro Carlesse, foi o grande destaque do encontro nacional do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) realizado na sede do partido em Brasília, nesta quinta-feira, 17. Único governador do partido no país, Carlesse foi saudado como estrela e recebeu o apoio de todos os presidentes estaduais do PHS. “É um privilégio ter o Carlesse em nossos quadros. Ele vem demonstrando capacidade de gestão e governa com sabedoria o Tocantins. O PHS está com ele e tenho certeza que o povo tocantinense vai elegê-lo governador”, disse Marcelo Aro, presidente nacional do partido.

Carlesse agradeceu o apoio do partido à sua candidatura e deixou claro que não decepcionará a confiança da direção nacional, e que o PHS terá orgulho de seu trabalho. “Estou fazendo o melhor para o Tocantins. Encontramos um estado em situação difícil na questão financeira, mas estamos adotando as medidas adequadas para colocar o Estado em situação melhor”. Carlesse falou também da dificuldade de governar em meio a um processo eleitoral, mas garantiu que trabalha pela estabilidade e a retomada do crescimento do Tocantins.

Durante o encontro, o PHS nacional deliberou sobre a participação do partido nas eleições de outubro deste ano. De acordo com Marcelo Aro, a legenda tem a meta de eleger entre 15 a 20 deputados federais no país. A eleição de Mauro Carlesse também é prioridade para os humanistas. “Um partido ainda pequeno como o nosso já tem um governador de Estado. Faremos de tudo para a vitória do Calesse. Um homem empreendedor, sério e que transmite confiança em todos nós”, finalizou Aro.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.