O candidato a governador Mauro Carlesse, da coligação Governo de Atitude, iniciou o sábado, 26, em Araguaína, realizando a maior caminhada de toda esta campanha visando a eleição suplementar em 3 de junho. As principais avenidas da maior cidade do norte do Estado estão tomadas de apoiadores de Carlesse e dão o tom da campanha que mais cresceu e mostra o sentimento de vitória de Carlesse, que toma conta das ruas do Estado.

“Esse mar de gente me deixa muito feliz e mais confiante para ganhar as eleições e manter a estabilidade que o Tocantins precisa”, disse Carlesse no início da caminhada.

Ao lado do prefeito Ronaldo Dimas, dos deputados federais César Hallum e Lázaro Botelho, da presidente da Assembleia Legislativa Luana Ribeiro, da deputada Valderez Castelo Branco, do deputado Olyntho Neto, Mauro Carlesse está percorrendo a pé as principais vias de Araguaína e recebendo ainda mais apoio popular visando a vitória nas eleições de 3 de junho.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.