O candidato a governador nas eleições suplementares de 3 de junho, Mauro Carlesse, da coligação Governo de Atitude, prossegue sua agenda de visitas aos órgãos públicos, em Palmas. Nesta terça-feira, 8, Carlesse visitou o quartel do Comando Geral da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Carlesse ouviu dos militares as dificuldades da corporação e reconheceu que o Tocantins precisa aumentar o número de policiais nas ruas. Por isso determinou que os militares que estivessem em serviços administrativos, fossem redistribuídos para o patrulhamento ostensivo.

Mauro Carlesse reforçou seu apoio à corporação e disse que trabalha intensamente para conseguir rever a decisão judicial que proibiu o prosseguimento do concurso público da Polícia Militar, com oferta de cerca de mil vagas.

“A continuidade do concurso da Polícia Militar é uma das minhas prioridades. Estamos lutando para que a Justiça entenda que o povo do Tocantins é quem está sofrendo com a falta de policiais nas ruas. Essa é uma necessidade urgente do nosso Estado, e quanto mais esse concurso demorar, mais o nosso povo terá dificuldades”, finalizou.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.