Marcelo Martins
Marcelo Martins

Marcelo Martins, que anunciou o fim da dupla com João Lucas há cerca de quinze dias, está cumprindo a agenda dos últimos shows da dupla João Lucas e Marcelo. Neste sábado, 12, o cantor se apresenta em Colméia no Tocantins.

De acordo com o cantor e compositor, que apresentou ao público na última segunda-feira, 7, a canção “Mesa de lata” – que sua primeira música da carreira solo, o público pode esperar o mesmo entusiasmo e alegria que marcaram a sua carreira enquanto João Lucas e Marcelo. “O show será alegre e feliz como foi toda a minha história com João Lucas e Marcelo”, finalizou.

Em tempo

No final de abril, Marcelo Martins usou o seu instagram para anunciar o fim da dupla João Lucas e Marcelo. De acordo com o cantor, que segue carreira solo, a decisão foi motivada pela vontade de mostrar ao público o que ele chama de “sua verdade”.

Compositor de músicas que fizeram sucesso com nomes como Victor e Leo, Luan Santana, Cristiano Araujo, Henrique e Juliano, entre outros, Marcelo quer cantar suas composições e não os hits que o consagrou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorExposição de animais movimenta a 18ª Agrotins
Próximo artigoFiscalização interdita estabelecimentos comerciais e apreende produtos em Miracema